Festa de Debutante

Na vida de uma menina, o momento mais importante é a sua festa de quinze anos, mais conhecida como festa de debutante, pois, retrata a passagem da menina para uma bela moça. Nesse artigo vou mostrar os passos mais importantes para que ocorra uma bela festa de sucesso.

O primeiro passo é Planejamento da festa (pergunte à aniversariante que tipo de festa ela quer, e veja mais ou menos quanto você vai gastar. Se não tiver condições use a criatividade e faça o melhor que puder).

Segundo passo: Faça a lista dos convidados considerando amigos, parentes e até babás.

Terceiro passo: Defina o local da festa. Decida se vai fazer a festa em um buffet, em uma fazenda ou em sua própria casa, o importante é que seja decidido com alguns meses de antecedência.

Quarto passo: Escolha o tipo de som, o cardápio, o vestido, a sequência na pista de dança, decida se terão artistas convidados, quem vai tirar as fotos e gravar a festa. Tudo isso tem que ser decidido muito antes da festa, cerca de três meses.

Portanto, não esqueça que o mais importante é que a aniversariante saiba o quanto ela é importante, mesmo que não tenha a sua festa dos sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *